/giftlist/create/giftlist/productTrueO Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro.Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova ListaVocê precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
Sua Lista foi criada com sucesso
#quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
#quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
15762Nobreak para Portão GNB 1000VA/450W 120V. Compatível com todos os tipos de portões. Para motores de até 1/2 HP
Compartilhar
Disponível:
Site
Televendas
/giftlist/create/giftlist/productTrueO Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro.Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova ListaVocê precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
Sua Lista foi criada com sucesso
#quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
#quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
O GNB 1000 VA é um nobreak desenvolvido especialmente para automatizadores de portão, permitindo, por meio de bateria externa, sua abertura e fechamento em caso de falta de energia. É compatível com portões eletrônicos de baixo fluxo residenciais e de pequenos condomínios, dos tipos deslizante, basculante e pivotante, portas de enrolar, automáticas e cancelas com motores de até 1/2 HP de potência . Possui cabo integrado para conexão de 1 bateria externa 12 V, proporcionando mais ciclos de abertura. Sua fixação em parede e fácil instalação torna oGNB 1000 VA o produto ideal para evitar contratempos no acesso à sua residência, condomínio, comércio ou empresa.
Desempenho na medida certa: O GNB 1000 permite abertura e fechamento de portões eletrônicos deslizantes, basculantes, pivoltantes, portas de aço e cancelas, mesmo em caso de queda de energia.
Mais proteção para seus equipamentos: São 6 níveis de proteção que proporcionam mais segurança aos equipamentos, protegendo contra oscilações e falhas da rede elétrica.
Expansão para bateria externa: Com cabo integrado para conexão de 1 bateria externa 12V, você determina o tempo de autonomia,em ciclos,de seu portão eletrônico.
Restart automático: Com essa funcionalidade, o nobreak reinicia automaticamente quando a rede elétrica volta à normalidade, mesmo se a bateria estiver descarregada.
Especificações técnicas:
» Compatível com todos os tipos de portões
» Para motores de até 1/2 HP
» Cabo integrado para conexão de bateria externa
» 1000 VA / 450 W
» Para portões eletrônicos dos tipos deslizante, basculante e pivotante, portas de enrolar, portas automáticas e cancelas com motores de até 1/2 HP de potência
» Cabo integrado para conexão de 1 bateria externa 12 V
» 6 níveis de proteção contra sobrecarga, subtensão, sobretensão, curto-circuito, surtos de tensão e sobreaquecimento no inversor
» Religamento automático o nobreak reinicia automaticamente quando a rede elétrica volta à normalidade¹
» Carregamento automático permite a carga e recarga de bateria mesmo com o nobreak desligado²
» Sinalizações audiovisuais status das baterias e indicações de sobrecarga via LEDs e alertas sonoros
» Tensão de entrada 120 V, tensão de saída 120 V
» Não possui bateria interna
¹Desde que a bateria esteja com carga
²Desde que o nobreak esteja conectado à rede elétrica.
ATENÇÃO
- Produto não acompanha bateria interna e/ou externa.
- Produto só funciona mediante conexão de bateria externa.
- Utilize somente baterias estacionárias ou seladas do tipo VRLA (chumbo-ácido, reguladas por válvulas) novas e carregadas. Não utilize baterias automotivas
Tensão de Entrada: 110V
Tensão de Saída: 110V
Garantia: 1 ano
Freqüência de operação: 60 Hz +-5%
Modelo do produto: GNB 1000VA-120V
Cor: Preto
Quantidade pacote: 01
Comprimento do produto: 18 cm
Largura do produto: 19,2 cm
Altura do produto: 13,5 cm
Peso do produto: 5,2 kg
Conteúdo da embalagem: 1 nobreak; 2 buchas; 2 parafusos; 1 manual do usuário.
Ficha Técnica (FT) Nobreak para Portão